Você tem a opção de devolver o produto e trocá-lo ou então receber a restituição no valor da compra.
Se você ainda não recebeu sua compra e quer desistir deverá recusar o recebimento da mesma no ato da entrega e notificar imediatamente a Josi Cosmetics informando a desistência, motivo, número do pedido e produto(s).
Se você já recebeu o produto, informe a desistência, motivo, número do pedido e produto(s).
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de uso e lacres sem violação.
O uso do produto e o rompimento de qualquer de seus lacres invalida o direito de desistência por arrependimento.
O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, emitido pela Josi Cosmetics, em qualquer agência dos Correios.
Nos casos em que a coleta do(s) produto(s) for feita por transportadora, o Cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) à empresa transportadora no local, na data e no horário previamente agendado.
Na eventualidade da Josi Cosmetics se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, esta deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.